• Facebook - White Circle

Rua Lomas Valentinas, 373 - Saúde, SP

(11) 2157-9457 | 96076-7393 whatsapp

casamukacontato@gmail.com

 

 

RODA DE CANTOS E TAMBORES

VERNON FOSTER "Wakia Un Manee" 

Facilitadores: 

Vernon Foster | Adriana Ocelot

Sobre a atividade:

Roda de Cantos e Tambores 

Vernon Foster é um legítimo nativo norte-americano da etnia Klamath/Modoc, o chefe lakota Vernon Foster.

Em seu idioma nativo seu nome é "Wakia Un Manee", e sua formação cultural e espiritual aconteceu nas tribos nativo-americanas Lakotas e Ojibwe. É um guardião dos cantos e histórias tradicionais e um herdeiro de técnicas ancestrais de cura espiritual.  Além disso é Sundancer, Chanumpa carrier e líder de cerimônias de suas tradições.

Vernon Foster irá compartilhar conosco parte do conhecimento que adquiriu em sua trajetória, como histórias e cantos nativos, além de princípios da espiritualidade e do “native-american way of life”.

 

Haverá ao centro da Roda de Cantos a tradicional Fogueira da Casa Muká, que traz memórias ancestrais de todos os povos nativos e tem suas raízes na sabedoria ancestral.

 

Junte-se a nós, traga seu tambor, sua vibração!

Traga alimentos para compartilhar com todos os presentes como:

frutas, pães, bolos, tortas, chás e sucos, ou o que preferir!

 

Aho Mitakuye Oyasin!

 

DATA: 28 de OUTUBRO de 2019
HORÁRIO: 20hr
  
VALOR: R$ 62,00

VAGAS ENCERRADAS

Para entrar na lista de espera por favor entre em contato conosco pelo WhatsApp: 011 96076-7393.

 Outras infomações: 

 

casamukacontato@gmail.com

WhatsApp: 11 96076-7393

Facilitadores:

Mulher de medicina do caminho vermelho, estudiosa e praticante das terapias tradicionais indígenas, temazkalera, dançante do sol no México e EUA. Há 25 anos vem trabalhando com círculos de empoderamento feminino, pelas medicinas da terra e pela preservação e difusão dos saberes ancestrais dos povos nativos da América.

ADRIANA OCELOT

VERNON FOSTER

Estudou psicologia e ciências sociais na University of Minnesota e trabalhou em diversos projetos de serviço social e saúde mental em clínicas, presídios e programas sociais de comunidades indígenas implementando a espiritualidade nativa em tais projetos. Membro do AIM (American Indian Movement), como ativista político, lutou em defesa dos direitos indígenas e em causas ecológicas em defesa dos territórios indígenas.