• Facebook - White Circle

Rua Lomas Valentinas, 373 - Saúde, SP

(11) 2157-9457 | 96076-7393 whatsapp

casamukacontato@gmail.com

 

Roda de Tambores e Cantos Sagrados

 

Facilitadores 

Gabriel Ossian, Sarita Mukaní, Adriana Guarniero

SOBRE A ATIVIDADE

Os instrumentos musicais xamânicos como os tambores, maracás e flautas falam a linguagem da alma, e nos auxiliam a encontrar o bem estar e a conexão com o sagrado. Junto dos cantos nativos e de inspiração nativas estaremos vibrando cultura de amor à terra e aos povos ancestrais.

 

Haverá ao centro da Roda de Tambores, a Fogueira, que traz memórias ancestrais de todos os povos nativos e tem suas raízes na sabedoria ancestral.

 

Junte-se a nós, traga seu canto, seu tambor, sua vibração!

Ahow Mitakuye O'yasin!
 

► DATA: 11/08/2017
► HORÁRIO: Das 19:30h as 21:30h 
► VALOR: R$ 30,00

► INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES

casamukacontato@gmail.com

WhatsApp: 11 960767393

Garanta sua presença

Faça sua reserva antecipada

Facilitadores:

Gabriel Ossian

É pesquisador dos caminhos ancestrais da terra e das expressões da espiritualidade nativa há mais de 10 anos, vivencia o Xamanismo em diversas vertentes: tradicionais, modernas e terapêuticas. Atua como Terapeuta Xamânico e Educador  para a  Espiritualidade Ecológica, conduzindo Rodas de Tambor, cursos e Workshops em todo o Brasil, resgatando o Sagrado da Natureza e a Natureza do Sagrado.

Sarita Mukani

É Terapeuta com ênfase em Plantas Medicinais, atende Fitoterapia Brasileira, Aromaterapia e Florais da Amazônia. Tem amplo conhecimento de medicinas alternativas. Dedica-se às práticas de xamanismo há mais de 15 anos tendo participado de inúmeros encontros e vivências. É conhecedora de diversas culturas indígenas, principalmente da Amazônia Brasileira, bem como de suas práticas de cura e pajelança. Desenvolve um trabalho pioneiro do resgate do uso de plantas sagradas e medicinais e seus diversos usos ancestrais, através de limpeza energética e cura. Além disso, é Empreendedora Holística, co-fundadora da empresa Mukani Shop.

Adriana Guarniero